Resenhas e conteúdos sobre literatura

4 de fevereiro de 2015

Autor Parceiro: Leonardo Barros

Fala galera! Hoje venho anunciar mais um parceiro aqui do blog: Leonardo Barros, autor do livro Presságio - O Assassinato da Freira Nua. Um suspense que possui uma sinopse bem promissora, o que me deixa curioso para descobrir mais sobre a história.
Vamos conhecer um pouco sobre o autor e seu livro?

Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).
“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.

Para contatar o autor deste livro envie um e-mail para leobarrosescritor@gmail.com, siga-o no Twitter: @LeoEscritor ou adicione-o no Facebook: facebook.com/leobarrosescritor.

Conhecendo o autor e sua obra:

Leonardo Barros é médico e romancista. Autor de cinco romances, trabalhou com os gêneros comédia e erotismo, mas fez sucesso com o gênero suspense, ao lançar o thriller policial O Maníaco do Circo ( http://zip.net/bfqJyM ), um dos e-books mais vendidos do gênero no site Amazon.com.br, por mais de dois anos consecutivos. Sua versão impressa foi lançada pela All Print editora e está temporariamente esgotada.

            Presságio – O assassinato da Freira Nua (http://zip.net/bqqKzv ) é seu segundo suspense policial e foi lançado pela Novo Século Editora (Selo Novos Talentos). Devido ao grande sucesso da obra, junto aos leitores e à crítica, o autor assinou, recentemente, um contrato com a editora e lançará, em breve, um suspense fantástico pelo selo principal da mesma editora. O título da nova obra ainda é um segredo.
            Presságio conta a história de Alice, uma garota que tem visões, mas rejeita seu poder, até perceber que seus presságios podem ajudá-la a solucionar um crime e a reverter uma injustiça. São características da obra do autor uma tônica sensual e violenta, além da narrativa tipo thriller, que instiga o leitor a descobrir o que está por vir.
            O autor mantém contato permanente com seus leitores por meio do Facebook ( http://zip.net/bhnb9p ), Twitter (http://zip.net/bsqJ3W ) e pelo e-mail leobarrosescritor@gmail.com

            Leonardo Também publica vídeos no Sente e Escreva, seu canal do YouTube ( http://zip.net/bbmN15 ). Lá você pode encontrar uma série de tutoriais com dicas para novos escritores (http://zip.net/bnm5BV ), episódios do Fantasticrítica ( http://zip.net/bnqyCQ ), uma série de resenhas gravadas em videoconferência, em que autores de literatura fantástica comentam suas leituras do gênero. O autor também publicou o Papo de Escritor ( http://zip.net/bmm5D1 ), uma série de debates gravada por meio de videoconferência com autores e profissionais do livro. 

O livro

Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição.
Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.
Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

12 comentários:

  1. Oi, Daniel!
    Parabéns pela parceria com o autor. Que ela seja longa e próspera! Muito sucesso para os dois. Fiquei super curiosa sobre a história de Alice e, claro, louca pra saber quem é o verdadeiro assassino.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Até suei lendo a sinopse. Pobre Alice. Adorei o livro, realmente muito interessante.

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Dan, tudo bem com você?
    Eu e a Lari também conseguimos parceria com o Leonardo, estamos ansiosas para ler o livro. Parabéns por ter conseguido também.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page | Promoção de 2 anos Hey Karol

    ResponderExcluir
  4. Deu vontade de ler o livro em apenas um dia, quero saber mais sobre esse livro.
    Esperando ansioso pela resenha.

    novosromeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Daniel! Parabéns pela parceria e que o autor faça muito sucesso também! O livro ''Presságio'' parece ser bem interessante, fiquei com vontade de lê-lo *-*!

    Abraços =)

    Blog Coruja Por Livros / Facebook

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniel, tudo bem? Já vi sobre esse livro, e estou louca para ler, poxa suspense policial? eu adoro, um dos meus gêneros favoritos, referente ao livro O Maníaco do Circo, eu baixei na Amazon, e estou louca para ler, beijos, e parabéns pela parceria, Lost Words

    ResponderExcluir
  7. Gostei, um autor que já tem experiência e inclusive tem publicações independentes. Parabéns pela parceria, desejo sucesso a vc e ao autor.
    www.caprichoseleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ooi Daniel, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Aguardo sua resenha de "Presságio", mas eu queria mesmo era ler O Maníaco do Circo *-* haha

    Abs,
    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. super legal, ja ouvir falar sore o autor
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, parabéns, eu também fiz parceria com o autor *----*

    Abraços

    litaralmentelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, td bem?

    Nossa muito interessante a sinopse do livro, mesmo já sendo bem conhecido, eu ainda não tinha ouvido falar do autor, fiquei curiosa para ler algum livro dele. Parabéns pela parceria, bjus!!!!
    www.magisbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria. Sempre tive vontade de ler Presságio o assassinato da freira nua, espero que faça resenha dele em breve.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © Oficina do Leitor | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes