Resenhas e conteúdos sobre literatura

9 de dezembro de 2014

Book Haul - Black Friday 2014

Iai galera, hoje venho compartilhar com vocês minhas aquisições nesta Black Friday 2014. Estava esperando ansiosamente esta data para comprar livros, porém me decepcionei ao constatar que a maioria das "ofertas" não eram nada bacanas. Mas devo admitir que haviam sim algumas coisas que valiam muito à pena, então comprei apenas o que realmente estava em promoção. Vamos ao bookhaul:





-Submarino-

Na minha opinião, a submarino era o site que estava com as melhores ofertas em livros. Confesso que passei muito raiva na madrugada de sexta-feira para efetuar a compra no submarino, devido aos bugs e à fila, então não consegui comprar tudo o que queria.  A desvantagem de comprar na submarino é o frete, mas mesmo assim valeu a pena. Elogio a equipe do site pela eficiência na entrega, pois o prazo de entrega de minha compra era de 16 dias, e recebi meus livros em menos de uma semana. 
Estes foram os livros adquiridos na submarino:





Battle Royalle - R$19,22






O Nome do Vento - R$15,70







Garoto Encontra Garoto - R$11,24






Coleção Mochileiro da Galáxia (5 livros) - R$9,90





Coleção Percy Jackson novas capas (5 livros) - R$49,90






-Amazon-


Confesso que esperava mais da Black Friday na Amazon, devido ao site ser conhecido por suas grandes promoções. Mas havia sim algumas promoções muito bacanas e eu resolvi aproveitar, para complementar minhas compras do submarino. O grande diferencial da Amazon é o frete grátis acima de 69 reais, o que me gerou economia.
Estes foram os livros adquiridos na Amazon:




O Doador de Memórias - R$11,34






O Teste - R$13,93

Estudo Independente - R$14,32





A Ascensão dos Nove - R$11,92

A vingança dos sete - R$21,28





É isso aí galera, estes foram todos os livros adquiridos neste BlackFriday 2014. Já estou esperando ansiosamente pelo próximo kkkk melhor já começar a guardar dinheiro. Apesar de tudo acho que foi sim uma compra bacana e estou satisfeito com os livros que adquiri.

E você? O que achou da Black Friday 2014? Comprou muitos livros? 
Comente aqui embaixo, ficarei muito feliz em saber a opinião de vocês =D
Até a próxima.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

15 comentários:

  1. Dos livros que você comprou eu só tenho Garoto Encontra Garoto, mas não li ainda :/
    Não pude comprar nada na Black Friday desse ano, infelizmente :(
    Beijo~
    Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Luiza, mas leia Garoto encontra garoto, muito muito bom =D
      Bjs

      Excluir
  2. O Nome do Vento! O Nome do Vento! O Nome do Vento!
    Sim, esta é a histeria de uma fã porque o livro é SENSACIONAL! Falei sobre ele em uma Sugestão de Leitura, se quiser dar uma olhadinha: http://perplexidadesilencio.blogspot.com.br/2014/09/sugestao-de-leitura-cronica-do-matador.html

    Também estou com vontade de ler O Doador de Memória. Vi o filme e achei ótimo!
    E o Guia do Mochileiro das Galáxias <3 Sensacional! Ótimas escolhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruh, preciso muito ler O nome do vento, já ouvi inúmeras criticas positivas a respeito. Vou dar uma olhada na sua sugestão sim =D
      Obrigado, bjs.

      Excluir
  3. Eu também passei tanta raiva no submarino que acabei comprando tudo na Amazon, a única coisa ruim é que a Amazon não divide né.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, me estressei muito na Submarino, mas ainda assim consegui comprar alguns dos livros que queria.
      Queria comprar mais alguns livros na Amazon, mas a grana ficou escassa kkkkk
      Bjs

      Excluir
  4. Eu também comprei coisas no Submarino e Amazon na BF, mas a NF do Submarino só me enviaram ontem, enquanto os livros da Amazon já chegaram! E também, como a Amazon tem esse maravilhoso frete grátis acima de R$69, é minha loja virtual favorita ♥
    Enfim, boas aquisições! Eu queria comprar o Guia do Mochileiro das Galáxias, mas já estava esgotado quando enfim consegui acessar o site :(

    Abraço,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Amazon também é minha loja virtual favorita =D Todas as lojas deveriam ter uma politica de frete grátis, iam lucrar muito mais kkkkk

      Excluir
  5. Eu passei muita raiva com o Submarino e não achei os descontos muito bom. Tanto que sempre compro lá e nessa Black Friday acabei não comprando nenhum.
    Mas já gostei bastante dos descontos da Amazon. Comprei 10 livros lá, apesar de ter demorado um pouco mais do que na Submarino.
    Mas você conseguiu comprar livros muito bons e num preço ótimo!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carolina, pena que o submarino não tenha te estressado assim como aconteceu comigo =/
      Mas que bom que você conseguiu comprar na Amazon =D
      Bjs

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Daniel
    Você fez ótimas compras! Se você puder fazer uma postagem mostrando melhor essa edição de Percy Jackson com as novas capas, eu agradeço, hahaha.
    Sucesso com o blog, abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleydson, muito obrigado pela sugestão =D
      Ótima ideia, vou fazer sim.
      Um abraço

      Excluir
  9. Ai, não acredito que os 5 livros Mochileiro das Galaxias estiveram a 9,90 O.o e o pior eu não comprei kkk
    Que falta de sorte de só conhecer o blog agora. kkkk

    Jeh-chan
    http://umageekdescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © Oficina do Leitor | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes