Resenhas e conteúdos sobre literatura

25 de novembro de 2014

Desejados da Black Friday

Olá leitores, como todos devem saber, na próxima Sexta-feira ( 28/11) ocorrerá a tão esperada Black Friday \o/!!!
 É uma grande oportunidade para adquirir produtos com um desconto maior; principalmente para aqueles consumistas de livros (como eu kkk). Venho esperando por ela à algum tempo e me preparei financeiramente para a tal. Compartilho com vocês alguns dos livros que estão em minha lista de desejados deste ano:

Battle Royalle
O tão comentado livro, comparado à Jogos Vorazes. Quero-o já à algum tempo e espero muito ter a oportunidade de adquiri-lo por um preço bacana.
 

Trilogia Feios
Sou completamente apaixonado por distopias e Feios está em minha lista das próximas distopias à ler.
 

Box Percy Jackson
Preciso muito continuar a ler à saga (só li o primeiro) e espero que esteja em um preço bom na Black Friday.


A desconstrução de Mara Dyer 
Este é um dos livros que estou mais ansioso para ler, principalmente devido aos inúmeros comentarios positivos em relação à ele.


Trilogia As Peças Infernais
Quero muito comprar esta trilogia, uma vez que Cassandra Clare me fez descobrir que eu gostava de fantasia com Os Instrumentos Mortais (que é uma ótima série à proposito).
 
Bom galera, esses são alguns dos livros que eu espero poder comprar nesta Black Friday, o que dependerá muito do preço em que eles estarão. Sim, sou um leitor muito mão de vaca
Espero que tenham gostado, ficarei feliz se quiserem compartilhar nos comentários os livros que vocês querem comprar nesta Black Friday 2014.
Até a próxima =D
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. Quero muito Battle Royalle e também A desconstrução de Mara Dyer, tinha até esquecido deles. Vamos ver se consigo adquirir nessa BF.
    Bjim!
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tammy, sou louco pra ler estes livros também =D Só consegui comprar o Battle Royale na Bf =/ o Mara dyer fica pra outra oportunidade.
      Um abraço
      Oficina do Leitor / Facebook

      Excluir
  2. Eu não pude comprar nada na BF :/
    Já ouvi falar de Battle Royalle e parece ser muuuito sangrento, não sei se eu aguentaria haha.
    Beijos!
    Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiza, realemente Battle Royalle é muito sangrento kkkkk estou muito empolgado para lê-lo
      Um abraço

      Excluir
  3. Não comprei nada na bf mas confesso que fiquei interessada em A desconstrução de Mara Dyer.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika, sou louco com esse livro. Não deu pra compra-lo na BF, não tava em promoção =/ Mas assim que tiver oportunidade vou compra-lo.
      Um abraço
      Oficina do Leitor / Facebook

      Excluir

Copyright © Oficina do Leitor | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes