Resenhas e conteúdos sobre literatura

10 de março de 2015

Lançamentos de Março: Novo Conceito

Fala pessoal, tudo bom?
A novo conceito veio com livros muito bacanas neste mês de março. Já li o "A Mais pura Verdade" e farei resenha em breve. Já o "Supernova" estou lendo no momento, mas já posso dizer que estou adorando. Vamos conhecer um pouco mais sobre os lançamentos?

NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA.
Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.
Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.
Com uma narrativa envolvente e reviravoltas incríveis, Supernova: O Encantador de Flechas é um livro que vai arrebatar os fãs de fantasia.
Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.
COM SEUS CABELOS COLORIDOS, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.z
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E aí Daniel! Quero muito ler A mais pura verdade, li a prévia e quero o mais rápido possivel ler o que aconteceu com Mark e se ele conseguiu escalar o topo da montanha. Abraços,
    http://cafeliterari-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do teu blog cara!
    Tô te seguindo...

    Abraços, William!

    http://www.opassadopresente1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniel, beleza?
    eu queria saber porque os meus livros da NC ainda não chegaram... sério, tô começando a achar que a editora desistiu da parceria :/
    Confesso que tenho muito medo de Fingindo ele parece divertido e tal, mas tenho medo de ser muito meloso
    Grande abraço carinha!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
  5. Que capa linda essa de A Mais Pura Verdade! Preciso ler, a capa e a sinopse me conquistaram!
    http://www.litera-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © Oficina do Leitor | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes